Últimas do blog

Home Blog

30 de setembro, 2022

Projeto “Bem Casado”: Dispropan adoça a união de 172 casais

Imagine a alegria de poder adoçar a união de um casal que se ama e esperou tanto tempo por este momento. Com certeza, uma ocasião gratificante para qualquer profissional, não é mesmo?

Agora, imagine poder fazer isso para 172 casais e ainda acrescentar uma pitada de ação social e inclusão?

Pois essa alegria tomou conta da Dispropan neste mês de setembro por meio do projeto “Bem Casado”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora e outros parceiros fornecedores e amigos.

Continue a leitura e saiba mais dessa história incrível!

Projeto “Bem Casado” e a Dispropan

O Projeto “Bem Casado”, também conhecido como Casamento Comunitário, organizado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), aconteceu no domingo, 25 de setembro, no Parque Municipal.

Na ocasião, 172 casais tiveram a oportunidade de dizer o tão esperado “sim”. A Dispropan foi parceira deste momento, adoçando cada um deles com um bolo digno de um lindo casamento e ainda uma caixa com 12 Bem Casados e outra com 12 brigadeiros gourmet.

Afinal, como diria Julia Child: “Uma festa sem bolo é apenas um encontro”.

Parceria ganha corpo e se expande

A iniciativa de expandir a parceria faz parte do projeto de inclusão social e desenvolvimento da Academia Dispropan, que tem como objetivo gerar oportunidades de socialização, de emprego e de renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social e financeira através da capacitação profissional.

Os ingredientes para toda essa produção já estavam garantidos e foi então que pensamos: como produzir tudo isso em tão pouco tempo?
Para que tudo ficasse pronto para o dia do sim daqueles 172 casais, somamos esforços com mais dois projetos sociais.

Os adolescentes acautelados no Centro Socioeducativo de Juiz de Fora foram capacitados pelos Técnicos da Dispropan para produzir os bem casados na padaria do próprio centro educativo e fizeram um brilhante trabalho entregando toda a produção a tempo.

Já para a produção dos bolos, um outro projeto social, dessa vez com as mulheres acauteladas da penitenciária Edson Cavalieri (PJEC). As três já trabalham na padaria da penitenciária e puderam passar dois dias de capacitação na Academia Dispropan junto de nossos Técnicos e com confeiteiros de clientes parceiros aprendendo a arte de confeitar e ajudando na produção dos bolos.

Reunimos um mutirão do bem com fornecedores, clientes, funcionários da Dispropan, Foco Logística e seus familiares, e o resultado foi entregue com muito amor e muito sabor!

Para a equipe Dispropan é muito difícil definir a felicidade que foi participar dessa iniciativa tão especial e importante, que realizou o sonho de centenas de pessoas na cerimônia mais linda de todas!

Confira um pouco deste dia tão especial e dos bastidores da nossa produção:

Por fim, mas, não menos importante, gostaríamos de agradecer a Prefeitura de Juiz de Fora e a todos os parceiros envolvidos neste projeto: Academia AB Brasil, Mauri, Bias – Brigaderia Gourmet, Callebaut, Galvanotek Embalagens, AB Brasil, Rheserva Consultoria, Itambé, Adimix, Supermercados Santo Antônio, Supermercado Pais e Filhos, Padaria Central, Lia Mihayara Cerimonial, Laticínios Souvenir, Foco Logística e Bunge.

E por falar nisso, tenha parceiros em que você confia e acredita. Para isso, a Dispropan pode te ajudar.

Com produtos de qualidade, inovadores, consultoria especializada, ponte com as melhores e maiores indústrias do setor e a experiência de quem está há quase 50 anos no mercado.

Fale com um de nossos vendedores e saiba mais.