Fale por Whatsapp

Últimas do blog

Home Blog

16 de março, 2021

Cinco tendências para a Páscoa 2021

A contagem regressiva para a Páscoa está a todo vapor. Para que você não deixe de aumentar seu faturamento na época mais doce do ano, elaboramos uma lista exclusiva com cinco tendências para vender muito!

A mensagem para a data não poderia ser outra senão o próprio significado da Páscoa: renovação. A celebração da vida, da convivência (mesmo que pelas chamadas de vídeo) e do amor precisa ser o mote para a festa.

#1 – Sobremesas em família

Já que será mais um ano sem encontros e abraços, montar uma bela mesa em casa para celebrar a Páscoa será a saída para muitas pessoas. Para trazer serenidade e acolhimento, padarias e confeitarias podem investir em sobremesas que utilizem tons suaves (amarelo, azul, rosa e verde) combinados com o branco, desenhos à mão e tie-dye. Opções não faltam: colomba pascal, guirlanda, cannoli. E os ingredientes para elas também não. Clique aqui e conheça nossa linha especial de Páscoa!

#2 – Recheios artesanais

Fuja das opções tradicionais e invista em receitas criativas na hora de fazer o seu recheio. Não quer dizer que brigadeiro, beijinho, Nutella, leite ninho e paçoca irão perder espaço. Mas implemente a sua assinatura e dê espaço para outros sabores, como palha italiana, frutas vermelhas, cappuccino, doce de leite, pudins, chocolate 55% cacau, churros, entre outros. Difícil? Não mesmo! Na Dispropan você encontra produtos para fazer a sua receita ser única! É só clicar aqui para receber diversas receitas!

#3 – Ovo cremoso de pote

Sobremesa individual e deliciosa, o já apelidado por alguns como “ovo da felicidade” mistura o tradicional chocolate com recheios cremosos e confeitos irresistíveis. Bolos também podem aparecer nas receitas, vai da sua criatividade! Tudo isso em recipientes tipo copo bolha que a Dispropan oferece em diversos tamanhos e que você pode saber mais aqui.

#4 – Receitas salgadas

Não é só nos doces que o setor de foodservice tem lucros. Padarias e dark kitchens podem investir em tradicionais receitas salgadas como “empadovos”, bacalhoadas e seus derivados, bem como apostar em receitas um pouco fora do padrão, como as quiches especiais que fogem da carne para seguir o jejum da quaresma. Na Dispropan você encontra fôrmas e receitas para elaborar produtos exclusivos, é só clicar aqui.

#5 – Vá além dos ovos de Páscoa!

Isso mesmo. O consumidor moderno cada vez mais se assusta com os preços praticados nos ovos, quando comparados a barras de chocolate. Uma das possibilidades é buscar produtos alternativos, como colombas, bolos, tortas, cupackes, trufas, dadinhos de brownie, tabletes, pirulitos e tudo mais que sua imaginação permitir. Ah, não se esqueça de que uma bela embalagem ajuda a fisgar o cliente.

Se você quer saber mais sobre diversificação na Páscoa, não deixe de ler nosso post para aprender a vender muito além de ovos na Páscoa aqui. E não se esqueça: nossa equipe está cheia de novidades para te fazer ter a Páscoa mais saborosa possível! Clique aqui e converse conosco!